Wednesday, May 25, 2011

Meus Amigos...

Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade.
Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho
questionador e tonalidade inquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada
e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior
alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são
todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis,
nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade
sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra
metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto,
e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu
sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos,
nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril”

Fernando Pessoa



Esse texto foi tirado do blog da Ma Andrade... Fernado Pessoa disse tudo que eu queria dizer aos meus amigos... coisas que eu nao sei explicar com palavras, mas ele , Fernando Pessoa, o fez com maestria.
A todos os meus AMIGOS, os de perto, os de longe, os pra toda a vida, os passageiros, os que ficaram, os que ja foram... e pra vcs que eu dedico esse texto. Agradeco todos os dias por fazerem o meu mundo mais colorido.

1 comment:

  1. Did you know there is a 12 word sentence you can tell your partner... that will induce intense emotions of love and impulsive appeal to you buried within his heart?

    Because deep inside these 12 words is a "secret signal" that triggers a man's impulse to love, cherish and guard you with all his heart...

    ====> 12 Words Will Trigger A Man's Love Impulse

    This impulse is so hardwired into a man's mind that it will make him work better than ever before to take care of you.

    As a matter of fact, fueling this mighty impulse is absolutely important to getting the best possible relationship with your man that the moment you send your man one of these "Secret Signals"...

    ...You'll instantly notice him expose his mind and soul for you in a way he never expressed before and he'll recognize you as the only woman in the galaxy who has ever truly tempted him.

    ReplyDelete